Desenhando sonhos



Um menino chamado Pedro Henrique de 8 anos ganhou um álbum de figurinhas da Copa, mas sua mãe que é caixa de supermercado não tem dinheiro para completá-lo. Pedro, então, teve uma brilhante ideia: desenhou seu próprio álbum e suas próprias figurinhas!
É um álbum completo dividido pelas seleções e com espaço pra colar as 126 figurinhas desenhadas a mão pelo Pedro. Ele ainda colocou-as em um saquinho de hortifruti e disse a sua mãe que suas figurinhas também vem no pacotinho!
Sua mãe ficou preocupada de ele ser humilhado pelos coleguinhas que completavam o álbum original mas sua professora ficou tão impressionada com a criatividade do menino que começou a incentivá-lo e a levá-lo nas outras turmas para ele mostrar sua obra de arte. Resultado: o menino virou sucesso na escola e orgulho de sua turma!
Quantas vezes nos lamentamos diante da falta de bens materiais e esquecemos de sermos gratos pelos dons que temos! A vida é de graça e não há dinheiro que possa comprá-la. Que você e eu possamos aprender com o pequeno Pedro que somos nós que escrevemos nossa história e que a vida só é azeda pra quem não sabe fazer do limão uma limonada!

Comentários

  1. Oi Filha, lindo esse comentário "a vida só é azeda pra quem não sabe fazer do limão uma limonada!"
    Com certeza nossa maior luta como mãe, é ensinar nossos filhos a desejarem mais as coisas do céu do que as da terra. bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Cynthia querida, nossa mãe do coração! Se alcançarmos isso, não precisamos mais de nada! Nossa Senhora nos ajude!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Meu bebê me salvou

Mais uma lição do neném

Frustração x Expectativa: Como equilibrar?